Geral

Suspeitos de agredir um homem até a morte no Corredor da Vitória estão em liberdade provisória

Informação do processo de julgamento dos acusados foi confirmada pelo advogado que representa três dos quatro envolvidos

Por Da Redação

Suspeitos de agredir um homem até a morte no Corredor da Vitória estão em liberdade provisóriaRedes Sociais
Os quatro suspeitos envolvidos na morte de Willys Santos da Conceição no Corredor da Vitória, na madrugada do dia 23 de março, foram soltos da Penitenciária Lemos de Brito, em Salvador, na última quarta-feira (10/4). De acordo com o advogado Vinícius Dantas, que representa três dos suspeitos, os acusados estão em liberdade provisória.
Os suspeitos são o flautista Lincoln Sena Pinheiro, o violista Laércio Souza dos Santos - ambos do Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba) -, o designer Marcelo da Cunha Rodrigues Machado, namorado de Lincoln, e o morador do Corredor da Vitória Sérgio Ricardo Souza Menezes.
Vinícius, que defende Lincoln, Laércio e Marcelo, alega que Willy estava armado e tentou assaltar o trio. Já os advogados de Sérgio alegam que o acusado não conhecia os músicos e que se juntou ao trio para conter o homem.
Os suspeitos foram presos em flagrante após agredirem Willys até a morte.
LEIA MAIS: Bom Dia Bahia: Casemiro Neto assume programa a partir de segunda (15)
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.