Geral

Suspeitos de tráfico são presos em Lauro de Freitas com mais de 1.300 porções de drogas

Um adulto e um adolescente foram flagrados com cocaína, maconha, haxixe e crack por militares da 81ª CIPM

Por Lucas Pereira

Suspeitos de tráfico são presos em Lauro de Freitas com mais de 1.300 porções de drogasCréditos da foto: Divulgação/PMBA

Duas pessoas foram detidas por policiais militares da 81ª Companhia Independente de Polícia Militar, por estarem em posse de mais de 1.300 porções de drogas, na noite deste domingo (23/6). Um adulto e um adolescente foram localizados na Rua José Rodrigues Santiago, no bairro de Vida Nova, em Lauro de Freitas.


Durante patrulhamento na região, os militares flagraram um grupo de indivíduos fugindo após perceber a presença policial. A dupla foi alcançada e, com ela, a polícia encontrou uma mochila contendo drogas.


Foram encontrados 810 pinos de cocaína, 433 porções de maconha, 108 de haxixe, três de crack, uma balança digital, dois rádios comunicadores, embalagens para acondicionamento de drogas, um carregador de submetralhadora e dois celulares.


Os suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados à 27ª Delegacia Territorial, para o registro da ocorrência.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.