Geral

Terceiro filho de ACM Neto nasce em Salvador

ACM já é pai de duas meninas, Marcela e Lívia Magalhães

Por Da Redação

Terceiro filho de ACM Neto nasce em Salvadorredes sociais/ @acmneto
O terceiro filho do ex-prefeito da capital baiana e presidente da Fundação Índigo, ACM Neto, nasceu nesta segunda-feira (22/7), em Salvador. O mais novo herdeiro da família Magalhães é fruto do seu atual casamento com a administradora Mariana Barreto de Magalhães.
Pai de duas meninas, Marcela e Lívia, o terceiro filho de Neto se chama Antonio Carlos Barreto de Magalhães. O nome do bebê foi escolhido em homenagem ao próprio pai; ao avô, o empresário ACM Júnior; e ao bisavô, o senador ACM. O anúncio de que seria pai pela terceira vez aconteceu durante um jantar de Natal, em 2023.
ACM Neto e Mariana se casaram em dezembro de 2020, no apartamento dos pais dele, no Corredor da Vitória, em Salvador. A celebração foi conduzida pela juíza Laura Scaldaferri Pessoa, da 10ª Vara de Relações de Consumo da Comarca de Salvador.
LEIA MAIS: Convenção do PSTU em Salvador oficializa candidatura de Victor Marinho à prefeitura
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.