Geral

Tio e sobrinho morrem afogados após pescar em rio; cachorro foi resgatado

O GBM ressalta que os pescadores e banhistas devem tomar bastante cuidado em rios, lagos e praias.

Por Da Redação

Tio e sobrinho morrem afogados após pescar em rio; cachorro foi resgatadodivulgação/Bombeiros

Dois homens, tio e sobrinho, morreram após saírem para pescar no Rio dos Frades, em Trancoso. O corpo da segunda vítima foi resgatado na manhã desta quarta-feira (9/2) por agentes do 6° Grupamento de Bombeiros Militares/Porto Seguro


Eles teriam saído para pescar na noite na última segunda-feira (7/2) e não teriam retornado. O primeiro copro foi encontradol na terça (8/2) por populares.


 Após retirarem os corpos do rio, os bombeiros visualizaram um cachorro dentro da água. O animal foi resgatado pelos militares, que o avaliaram e não perceberam ferimentos aparentes. Após o resgate o cão foi levado a entregue ao tutor.


O órgão alerta que os pescadores e banhistas devem tomar bastante cuidado em rios, lagos e praias. "Em rios, por exemplo, geralmente as águas são mais escuras, impossibilitando a visualização de galhos, vegetação e lodo. É importante o uso de coletes salva-vidas mesmo em pescarias", avisa.


Os corpos foram deixados sob os cuidados do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para os procedimentos legais. 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.