Geral

Traficante que liderava facção em Catu é preso com documentação falsa

O homem possuía mandado de prisão em aberto e envolvimento com homicídios

Por Da Redação

Traficante que liderava facção em Catu é preso com documentação falsaAlberto Maraux/SSP-BA

O líder de uma facção criminosa na cidade de Catu, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi preso nessa quarta-feira (7/8). Com mandado de prisão em aberto, ele foi capturado no município de Alogoinhas portando documentos falsos.


Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o traficante - cujo nome não foi divulgado - atirou contra viaturas da Polícia Militar (PM) em Catu, em fevereiro deste ano, mas conseguiu fugir. Ele foi localizado em operação da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia, em parceria com a Polícia Militar (4° BPM).


Ainda de acordo com a SSP, o indivíduo tem envolvimento com homicídios, tráficos de armas e drogas, roubos, porte ilegal de armas de fogo, entre outros crimes. Ele foi apresentado na Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas.


LEIA MAIS: Oficinas circenses e feira gastronômica: Circo Picolino realiza evento gratuito neste domingo (11)


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.