Veja prints: página que expõe supostas traições é investigada pela Polícia Civil; casamentos já foram desfeitos
Segundo a Policia Civil, já existem suspeitos.
A Polícia Civil do Piauí investiga os criadores de uma página no Instagram que expõe uma série de supostas traições cometidas por moradores do município de Amarante, a 160 km da capital, Teresina.
A primeira que compareceu à delegacia foi a maquiadora Hildenes Damasceno. "Eu soube da criação da página, e recebi diversas clientes aos prantos dias depois. Algumas afirmavam ter perdido o casamento, outras estavam com medo de continuar nas redes sociais", afirmou, durante entrevista ao Aratu On nesta quinta-feira (13/10).
"A boneca de luxo abortou um menino"; "Fulana é traída pelo marido. Ele faz a traição com a ***. O pai dela assiste a tudo e nada faz, porque adora cair na folia também" são algumas das mensagens.
Segundo Hildenes, após ver a aflição de suas clientes e amigas, ela decidiu articular as pessoas. "Abrimos o B.O [Boletim de Ocorrência] e denunciamos a página. Ela foi derrubada [pelo Instagram], mas uma nova já foi aberta e as autoridades ainda não nos devolveram respostas", ressaltou a maquiadora.
A própria Hildenes foi vítima. "Depois que me juntei com as meninas, recebi duas mensagens na página, afirmando que eu traía meu marido com outros dois homens. Porém, eu e ele somos muito bem resolvidos, e não nos afetou".
Em conversa com a reportagem do Aratu On, o delegado Otony Nogueira afirmou que as investigações já foram iniciadas. "Ouvimos diversas pessoas e, principalmente, já temos alguns suspeitos (as), que podem ser os responsáveis pelas difamações", sustentou o policial.
Após terem a conta derrubada, os responsáveis pelas primeiras postagens criaram uma nova rede social, onde prometem continuar postando as supostas traições.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!