VÍDEO: Idoso bate Porsche em 9 carros, atropela uma pessoa e joga refrigerante em PM; ele aparentava estar embriagado
Quando perguntado sobre o acidente, ele disse que não foi "nada demais" e afirmou não entender o por quê de todos no local estarem "tão chateados".
Um homem de 72 anos, aparentando estar embriagado, causou uma verdadeira confusão no bairro Cidade Jardim, em Belo Horizonte, no sábado (19/3). Ele foi preso após bater seu Porsche 718 Cayman, que custa cerca de R$ 500 mil, em outro nove carros, além de atropelar uma pessoa, agredir outra e ainda jogar uma garrafa de refrigerante em um policial.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima do atropelamento foi um homem de 40 anos, que acabou sendo atropelado por um dos veículo que atingidos pelo Porsche. Com dores na perna e braço esquerdos, o lavador de carros foi atendido pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) e levado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
Segundo o UOL, os militares relataram que o homem estava com diversos sinais de embriaguez, incluindo andar cambaleante e agindo ironicamente. Quando perguntado sobre o acidente, disse que não foi "nada demais" e afirmou não entender o por quê de todos no local estarem "tão chateados".
A agressão seria contra uma mulher que filmava a cena, mas o idoso acabou acertando a mãe dela, que era dona de um dos veículos atingidos. A mulher de 56 anos ficou com arranhões.
REFRIGERANTE
O suspeito foi levado em uma viatura da PM para o Detran MG. Na sede do departamento, ele insultou e ameaçou os policiais. Ele também tentou agredir o militar que redigia o Boletim de Ocorrência, jogando uma garrafa de refrigerante contra ele.
O idoso ainda tentou quebrar o computador onde o B.O. era redigido. Ele chamou os policiais de "incompetentes", disse que "conhecia o presidente da Polícia Militar", um cargo inexistente na corporação, e afirmou que arrumaria alguém "para matá-los" porque "já tinha matado 11 e que 13 não faria diferença". Ainda segundo a PM, um advogado e um médico psiquiatra chegaram ao Detran para acompanhar o idoso.
DANOS
O carro de luxo acabou perdendo a roda dianteira esquerda, e ficou com a frente destruída. Os demais carros, que em sua maioria estavam parados na rua, também foram danificados, mas a PM não especificou os estragos.
A Polícia Civil informou, por meio de nota, que a perícia técnico-científica foi acionada e compareceu ao local para identificar e coletar "elementos que colaborarem na investigação". Além disso, a corporação informou que dará mais informações sobre o caso quando receber a ocorrência com todos os detalhes da PM.
ASSISTA
VÍDEO: Idoso bate Porsche em 9 carros, atropela uma pessoa e joga refrigerante em PM; ele aparentava estar embriagado. Saiba mais: https://t.co/oOEzjjaqyh pic.twitter.com/2WLMBsMJtz
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) March 20, 2022
LEIA MAIS: Bahia ganha do Sergipe, mas não evita eliminação da Copa do Nordeste; veja lances
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.