Geral

Vigilante é atropelado por trem de metrô em São Paulo; vítima foi levada para hospital

A CPTM afirmou que vai apurar as causas do ocorrido e que a circulação da linha que vai até Guarulhos, na Grande São Paulo, não foi afetada

Por Lucas Pereira

Vigilante é atropelado por trem de metrô em São Paulo; vítima foi levada para hospitalDivulgação/SBT
Um homem de 54 anos foi atropelado por um trem da linha 7-rubi, do metrô de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (6/3). A vítima trabalha como vigilante terceirizado, teria se acidentado na entrada da área onde os trens e vagões são lavados, nas proximidades da estação Barra Funda. Não há informações sobre o estado de saúde do trabalhador.
De acordo com a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), a vítima foi atendida e estabilizada por unidades do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital das Clínicas a bordo de um helicóptero da Polícia Militar paulista.
A CPTM afirmou ainda que vai apurar as causas do ocorrido. Disse também que a circulação da linha que vai até Guarulhos, na Grande São Paulo, não foi afetada.
LEIA MAIS: Bahia é estado com menor investimento da CCR em 2024; veja valores
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.