Adolescente é espancada e enterrada viva na Bahia, mas consegue ajuda; ex-namorado cometeu crime a mando do tráfico
Presos em flagrante, o ex-namorado confessou que orientou o crime a mando de um traficante da região. Segundo o acusado, os integrantes da facção suspeitavam que ela passava informações da localidade para um grupo rival.
Três homens foram presos em flagrante, após esfaquearem e enterrarem viva uma jovem de 16 anos. O caso aconteceu na madrugada de terça-feira (12/7) no município de Dias D Ávila, Região Metropolitana de Salvador.
Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a jovem foi recebida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) gravemente ferida e bastante suja de terra.
Ao serem acionados e conversarem com a vítima, policiais civis deram início à operação para localizar os envolvidos. Ainda durante a madrugada, os agentes encontraram o ex-namorado da adolescente e dois comparsas.
Preso em flagrante, o ex-namorado confessou que orientou o crime a mando de um traficante da região. Segundo o acusado, os integrantes da facção suspeitavam que ela passava informações da localidade para um grupo rival.
O jovem e os outros dois rapazes cercaram a vítima, espancaram, esfaquearam e a empurraram em uma cova rasa. Os criminosos foram encaminhados à delegacia e respondem pelos crimes de tentativa de homicídio e tortura.
LEIA MAIS: Varíola dos macacos: veja lista de onde ser atendido em Salvador caso apresente sintomas
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!