Interior

Adolescente é morta a tiros em Itanhém; suspeita é ex do namorado da vítima

A vítima foi baleada pela agressora, dentro da casa do namorado, na manhã de segunda-feira

Por Lucas Pereira

Adolescente é morta a tiros em Itanhém; suspeita é ex do namorado da vítimaRedes Sociais

Uma adolescente de 17 anos, identificada como Ana Clara dos Santos Rodrigues, foi morta a tiros em Itanhém, cidade do extremo sul baiano, na manhã de segunda-feira (11/11). De acordo com informações da Polícia Civil, a principal suspeita de cometer o crime é a ex-companheira do namorado de Ana Clara.


O crime aconteceu na Rua Quadra, bairro Monte Santo. A vítima estava dentro de casa com o namorado quando foi assassinada pela agressora, de 33 anos. Ana chegou a ser levada para o Hospital de Itanhém, mas não resistiu aos ferimentos.


Segundo o g1, a agressora estaria na residência fazendo café, hábito comum do antigo relacionamento. Após ver a adolescente no local, ela saiu de casa e voltou armada.


O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Itanhém.


LEIA MAIS: Após agressões, homem acusa PM e funcionário de supermercado em Salvador de racismo


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook, Twitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.