Agredida por ex-companheiro, mulher se esconde em chuveiro e precisa usar água para impedir incêndio; assista
A Polícia esclareceu que as agressões teriam sido iniciadas quando a vítima pediu para encerrar o relacionamento, quando recebeu murros e chutes, correndo para o banheiro.
Uma mulher, sem identidade revelada, registrou o momento em que seu ex-companheiro tentou incendiar sua casa e tirar sua vida através das chamas, no município de Vera Cruz, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O caso foi registrado pelas autoridades na madrugada deste domingo (29/1).
Nos vídeos, a jovem pode ser ouvida chorando. Ela já aparece dentro do banheiro, quando um líquido transparente pode ser visto sendo despejado por baixo da porta. Após alguns segundos, uma labareda se inicia e começa a crescer. Segundo o depoimento da vítima, ao ver as chamas, ela se escondeu no chuveiro, onde conseguiu a água para despejar no princípio de incêndio que seu ex-companheiro tentava provocar.
Segundo a Polícia Civil, o rapaz já está preso e foi apresentado à Justiça na segunda-feira (30), um dia pós o crime. Ainda conforme a Civil, o homem já está com um mandado de medida protetiva emitido. A Polícia ainda esclareceu que as agressões teriam sido iniciadas quando a vítima pediu para encerrar o relacionamento, quando recebeu murros e chutes, correndo para o banheiro.
VEJA O VÍDEO:
Mulher precisa se esconder em chuveiro e apagar chamas, após tentativa de feminicídio pic.twitter.com/ovymJwQ5Av
— Aratu On (@aratuonline) January 31, 2023
LEIA MAIS: Homem é preso após ser flagrado com mais de 30 pinos de cocaína no bairro de São Cristóvão
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!