Após perseguição a carro 'Pokemon' roubado, dupla é presa portando armas e drogas no Sul da Bahia
O flagrante aconteceu na madrugada deste domingo (5/6) e contou com o apoio da Polícia Civil, através de informações repassadas por sua especializada Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).
Dois homens foram presos portando uma pistola, 27 munições, pinos de cocaína e porções de maconha, na madrugada deste domingo (5/6), no no sul da Bahia. O flagrante foi realizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e contou com o apoio da Polícia Civil. As equipes receberam a informação de que um Renaul/Kwid, de cor branca, estaria circulando na região Sul da Bahia com placas clonadas.
Os PRFs estavam realizando um policiamento ostensivo, quando na altura do quilômetro 325 da BR 101, trecho do município de Tancredo Neves, avistaram um carro com as mesmas características e que estava trafegando em zigue-zag na rodovia. A ordem de parada foi dada, mas o motorista desobedeceu e tentou fugir. Alguns minutos depois, o veículo foi interceptado.
O passageiro que estava no veículokemo tentou fugir a pé, mas foi alcançado e preso. Com ele foi encontrado um carregador de pistola com 13 munições calibre .40, 10 pinos de cocaína, três trouxas da mesma droga e mais dois pacotes de maconha. Após uma vistoria na área, os policiais também encontraram uma pistola Taurus e mais 14 munições calibre.40mm.
O motorista apresentava sinais visiveis de embriaguez. Ele relatou que comprou o Kwid por R$ 25 mil e acreditava ser um carro ‘Pokemon’. No entanto, após consultar os sistemas informatizados e análise dos caracteres veicular, foi constatado que o carro era roubado.
Todo o material encontrado foi apreendido, o veículo recuperado e os homens foram apresentados à autoridade policial da delegacia de polícia civil de Valença, pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, receptação de veículo roubado e embriaguez ao volante.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!