Interior

Baiano é pego no “flagra” após receber dinheiro falso pelos Correios, no interior da Bahia

A prisão realizada em Ibirataia faz parte de uma operação permanente de repressão dessas ações cuja pena é de três anos a 12 anos de reclusão e multa.

Por Da Redação

Baiano é pego no “flagra” após receber dinheiro falso pelos Correios, no interior da Bahia divulgação/PF

Um jovem de 18 anos, morador da cidade de Ibirataia, localizada a 344 km de Salvador, foi preso em flagrante pela Polícia Federal (PF) na tarde desta terça-feira (9/8) por aquisição de moedas falsas. 


Ele foi preso no momento em que retirava a encomenda das moedas na Agência de Correios da cidade. Logo após o fato, o jovem foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal de Ilhéus, onde foi lavrado o flagrante e encaminhado, assim, para a Justiça Federal da cidade de Jequié. 


A PF vem realizando diversas ações para identificar os responsáveis pela falsificação de moedas e também das pessoas que adquirem o material. A prisão realizada em Ibirataia faz parte de uma operação permanente de repressão dessas ações cuja pena é de três anos a 12 anos de reclusão e multa.


LEIA MAIS: Fugindo de briga, idosa surpreende ao precisar pular catraca de "busu" e vídeo viraliza; assista

Creditos da foto:redes sociais


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.