Interior

Bombeiros resgatam trabalhador preso em máquina agrícola no oeste da Bahia

Após o resgate a vítima foi atendida pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e recebeu os primeiros socorros

Por Lucas Pereira

Bombeiros resgatam trabalhador preso em máquina agrícola no oeste da Bahiadivulgação/CBMBA

Um homem ficou preso em uma colheitadeira agrícola, na última segunda-feira (13/5), e precisou ser resgatado por bombeiros do 17º Batalhão de Bombeiros Militar, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, localizada no oeste da Bahia, a 956 km de Salvador. A vítima havia ficado presa pelos pés no eixo do equipamento e não há informações sobre o que teria causado o acidente.


Para realizar o resgate, os bombeiros precisaram utilizar uma ferramenta para abrir as ferragens do eixo da máquina. Diante da complexidade da operação, uma empilhadeira da fazenda foi usada para realizar a descida da vítima da máquina até o solo. Após o resgate a vítima foi atendida pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e recebeu os primeiros socorros. Não há informações sobre seu estado de saúde.


A ocorrência aconteceu numa fazenda localizada na BR-020, e os bombeiros alertam que em situações parecidas, é importante que a vítima não seja removida, e que o Corpo de Bombeiros deve ser acionado pelo número 193.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.