Interior

Capitão da PM baleado no rosto em Jeremoabo tem estado de saúde 'estável'

Ele foi levado para o Hospital Geral de Jeremoabo, onde foi socorrido e se encontra hospitalizado

Por Da Redação

Capitão da PM baleado no rosto em Jeremoabo tem estado de saúde 'estável'Ilustrativa/Feijão Almeida
O capitão da Polícia Militar que foi baleado em uma troca de tiros com criminosos na última quarta-feira (10/1), na cidade de Jeremoabo, localizada a 397 km de Salvador, apresenta um quadro clínico "estável", de acordo com nota da assessoria de comunicação da corporação.
O oficial, lotado no 20º Batalhão da Polícia Militar, seguia com uma guarnição para averiguar uma denúncia de que homens armados em uma moto circulavam pelo Centro da cidade. A dupla fugiu para uma área de mata ao ver os policiais e efetuou os disparos, sendo que um deles atingiu o capitão na boca, na região do maxilar.
Ele foi levado para o Hospital Geral de Jeremoabo, onde foi socorrido e se encontra hospitalizado. A PM informou ainda que "o policiamento segue reforçado no local, com o emprego de unidades táticas e especializadas a fim de identificação e prisão dos autores".
LEIA MAIS: Sobe para 25, número de mortos no acidente de trânsito ocorrido no norte da Bahia
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.