Interior

Casal que ameaçou idoso por causa de terreno é preso em Itanagra

As capturas aconteceram, na segunda-feira (15/11), após denúncias de ameaça e tráfico de drogas. O casal foi preso e encaminhado pata a Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas, onde foi autuado por porte ilegal de arma e ameaça. 

Por Da Redação

Casal que ameaçou idoso por causa de terreno é preso em Itanagradivulgação/SSP

Um casal que ameaçou um idoso com um revólver foi preso no município de Itanagra, a 130 quilômetros de Salvador, nessa segunda-feira (15/11). Equipes do 4° Batalhão da Polícia Militar (BPM) chegaram ao local após denúncias anônimas.


Segundo o tenente-coronel Antônio Roque Ávila, comandante do Batalhão, o crime aconteceu por conta de um conflito de interesses envolvendo um terreno. "Pessoas estavam por perto tentando impedir que eles fizessem algo pior para o idoso. Conseguimos evitar", disse o oficial.


No local, a polícia encontrou, além do revólver, um facão, dois rádios comunicadores e um canivete. O casal foi preso e encaminhado pata a Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas, onde foi autuado por porte ilegal de arma e ameaça. 


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.