Casal que ameaçou idoso por causa de terreno é preso em Itanagra
As capturas aconteceram, na segunda-feira (15/11), após denúncias de ameaça e tráfico de drogas. O casal foi preso e encaminhado pata a Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas, onde foi autuado por porte ilegal de arma e ameaça.
Um casal que ameaçou um idoso com um revólver foi preso no município de Itanagra, a 130 quilômetros de Salvador, nessa segunda-feira (15/11). Equipes do 4° Batalhão da Polícia Militar (BPM) chegaram ao local após denúncias anônimas.
Segundo o tenente-coronel Antônio Roque Ávila, comandante do Batalhão, o crime aconteceu por conta de um conflito de interesses envolvendo um terreno. "Pessoas estavam por perto tentando impedir que eles fizessem algo pior para o idoso. Conseguimos evitar", disse o oficial.
No local, a polícia encontrou, além do revólver, um facão, dois rádios comunicadores e um canivete. O casal foi preso e encaminhado pata a Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas, onde foi autuado por porte ilegal de arma e ameaça.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.