Cocaína avalia em R$ 500 mil é apreendida em Vitória da Conquista com três mulheres suspeitas
As três suspeitas já tinham envolvimento com o tráfico de drogas e por conta disso acabaram conduzidas para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista.
Três mulheres, que não tiveram as identidades divulgadas pela polícia, foram presas em Vitória da Conquista, a 517 km de Salvador, após serem flagradas com cocaína avaliada em R$ 500 mil. As apreensões foram feitas na quarta-feira (6/5) nos bairros Vila Serrana, Patagônia e Khadija pelo Esquadrão de Motociclistas Falcão.
Conforme a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a ação foi iniciada na localidade de Vila Serrana, quando uma das suspeitas foi abordada em um veículo que transportava um tablete de cocaína. Aos policiais, ela acabou contando que teria adquirido o material em um imóvel situado no bairro de Patagônia.
No local indicado, as equipes apreenderam outros seis tabletes do material com uma comparsa da suspeita. A dupla levou os PMs até outra residência, na localidade de Khadija, onde uma terceira mulher guardava mais dois tabletes da droga, totalizando 10,5 quilos de cocaína.
Segundo o comandante da unidade, major Carlos Élder Coelho de Abreu, as três suspeitas já tinham envolvimento com o tráfico de drogas e, por conta disso, acabaram conduzidas para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.