Interior

Dono de mercadinho dá pauladas em bandido durante assalto na Bahia; veja vídeo

Nas imagens registradas por uma câmera de segurança, é possível ver o momento em que o suspeito se aproxima do caixa como se fosse um cliente.

Por Lorena Dias

Dono de mercadinho dá pauladas em bandido durante assalto na Bahia; veja vídeoReprodução

Um homem reagiu a um assalto a um mercadinho no município de Valença, baixo-sul da Bahia, na tarde de quarta-feira (7/12). Nas imagens registradas por uma câmera de segurança, é possível ver o momento em que o suspeito, que está de blusa preta, se aproxima do caixa como se fosse um cliente. Assim que uma idosa, que estava sendo atendida, se afasta do local, ele inicia a ação.




O dono do estabelecimento, que trabalhava no caixa no momento do assalto, reage e entra em luta corporal com o bandido. A idosa chega a voltar para observar a cena, mas sai do local assustada. Em determinado momento, o dono do local pega um pedaço de pau e agride o suspeito, que foge logo em seguida.


O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Valença, que investiga o crime.


LEIA MAIS: Homem é preso com cocaína, maconha e pedras de crack no Jardim das Margaridas


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.