Entrando numa fria: suspeito de tráfico tenta esconder arma de guerra dentro de geladeira na Bahia e é preso
Segundo a Policia Militar (PM), os agentes receberam a denúncia de que o homem, já suspeito por tráfico de drogas, estaria em posse de uma arma de fogo dentro de casa.
Um homem foi preso em flagrante, dentro de casa, no município de Castro Alves, a 200 km de Salvador. A ação foi realizada pela 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na manhã de segunda-feira (30/5).
Segundo a PM, os agentes receberam a denúncia de que um rapaz, já suspeito por tráfico de drogas, estaria em posse de uma arma de fogo dentro do imóvel. Os policiais relataram que, ao chegarem na região de Urbis II, o suspeito não apresentou nervosismo e concordou com a varredura na residência.
Durante as buscas, foram achados quatro pacotinhos de cocaína e uma submetralhadora dentro da geladeira. Questionado sobre o local inusitado, o suspeito disse que acreditava que os policiais não olhariam eletrodomésticos.
O homem, que não teve o nome revelado por conta da Lei de Abuso de Autoridade, e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Territorial de Castro Alves.
O titular da unidade, Edilson Magalhães, disse que o suspeito já tinha em sua ficha duas passagens por crime análogo a roubo e tentativa de homicídio relacionada às organizações criminosas.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!