Fuga, perseguição e tiros terminam com suspeito baleado no interior da Bahia
Com o homem, foram encontrados um revólver calibre .38 com seis munições, uma delas deflagrada, um pedaço de maconha e algumas pedras de crack.
Policiais das Delegacias Territoriais de Teixeira de Freitas e Nova Viçosa prenderam em flagrante, nesta última terça-feira (4/1), um homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele chegou a ser baleado, depois de atirar contra um dos investigadores, e foi socorrido a uma unidade de saúde.
De acordo com a Secretaria de Segurança da Bahia, as equipes foram à localidade da Portela, em Nova Viçosa - a 812 km de Salvador-, para o cumprimento de um mandado de prisão, quando avistaram dois homens trocando objetos. Uma vez que o bairro é constantemente monitorado pela Polícia Civil por causa do tráfico de drogas, os policiais anunciaram a abordagem.
O suspeito, que estava armado, partiu em fuga, sendo perseguido por um dos policiais. Ele pulou um muro e, ao perceber que o investigador também estava passando pelo obstáculo, atirou. Na resposta, foi atingido. Com o homem, foram encontrados um revólver calibre .38 com seis munições, uma delas deflagrada, um pedaço de maconha e algumas pedras de crack.
As equipes da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas) prestaram imediato socorro ao suspeito, que foi internado no Hospital de Porto da Mata, distrito de Nova Viçosa. Ele foi autuado em flagrante.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.