Governador em exercício, Adolfo Menezes homologa emergência por estiagem em Conquista e em mais 7 cidades
A caneta do Palácio de Ondina está sob as mãos do presidente da Assembleia Legislativa (AL-BA), Adolfo Menezes, por conta das viagens feitas pelo governador Rui Costa (PT) e pelo vice João Leão (PP)
O governador da Bahia em exercício, Adolfo Menezes (PSD), homologou decretos de emergência em oito cidades do estado por conta da estiagem. A informação contida na edição desta terça-feira (19/10) do Diário Oficial reconhece a situação em Vitória da Conquista, terceira maior cidade baiana, situada a 518 km de Salvador.
O decreto conquistense é válido por 180 dias, e foi decretado pela prefeitura municipal em 3 de setembro. Portanto, a emergência será válida a partir deste período.
Outras cidades também tiveram o decreto homologado por 180 dias. São elas: Quijingue, Capela do Alto Alegre, Casa Nova, Sento-Sé e Mucurê.
São Domingos, por sua vez, teve o decreto de 120 dias reconhecido. Morpará, a 705 km de Salvador, teve o decreto ampliado por mais 60 dias.
GOVERNO DA BAHIA
A caneta do Palácio de Ondina está sob as mãos do presidente da Assembleia Legislativa (AL-BA), Adolfo Menezes, por conta das viagens feitas pelo governador Rui Costa (PT) e pelo vice João Leão (PP). Ambos cumprem agenda na Europa.
Com as atribuições de Adolfo, o vice-presidente da AL-BA, Paulo Rangel (PT), assume a cadeira.
LEIA MAIS: PMs interceptam carga de madeira exótica avaliada em R$ 200 mil, no interior da Bahia
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.