Interior

Homem cai de torre telefônica após ser atacado por abelhas no sudoeste da Bahia; veja vídeo

Caso aconteceu nesta terça-feira, na cidade de Maracás, e vítima segue internada em estado grave

Por Da Redação

Homem cai de torre telefônica após ser atacado por abelhas no sudoeste da Bahia; veja vídeoReprodução / telespectador da TV Aratu
Um homem, que não teve o nome revelado, está internado em estado grave após cair de uma torre telefônica depois de ter sido atacado por abelhas no povoado de Porto Alegre, em Maracás, no sudoeste da Bahia. O caso aconteceu nesta terça-feira (8/3), enquanto a vítima realizava um trabalho no município.
O homem chegou a ser socorrido por pessoas que estavam passando no local e levado para o Hospital Municipal de Maracás. Ao ver a gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, mas não se tem mais atualizações sobre o estado de saúde.
O momento do acidente foi registrado por pessoas que estavam no local e perceberam a agonia do trabalhador ao ser atacado pelas abelhas. O homem até tenta descer em segurança, mas acaba se desequilibrando e caindo. Veja o vídeo: 


LEIA MAIS: Em mais uma manhã chuvosa, Salvador registra problemas em vários bairros; veja
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.