Homem com tornozeleira eletrônica dispara contra três pessoas na Bahia; Policial de folga é um dos feridos
O policial, mesmo fora de serviço, tentou dar voz de prisão a ele e acabou sendo baleado
Um homem de 26 anos foi morto, na madrugada deste domingo (26/4), após atirar em três pessoas no município de Santana do Sobrado, localizado na região Norte da Bahia. Um dos feridos é um policial da 25ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que estava de folga, mas tentou prender o suspeito e acabou sendo atingido também.
O policial ouviu os disparos e correu para a ocorrência. Ele contou, em depoimento, que o suspeito não apenas não acatou a ordem de prisão como ainda deu um tiro no PM, que acabou reagindo e matando o homem. De acordo com o comandante da unidade, capitão Lizandro Santos do Rosário, o suspeito foi levado para o hospital municipal da cidade, mas não resistiu. Com ele foi apreendida uma pistola 380 e oito munições.
O delegado da DT de Casa Nova, Arnóbio Dionísio, disse que o atirador estava usando tornozeleira eletrônica e que já tinha passagens na polícia tráfico de drogas, homicídio e porte ilegal de armas. “As pessoas atingidas pelos disparos seguem internadas, mas não correm risco de vida”, disse a autoridade policial.
LEIA MAIS: PM é esfaqueado dentro de casa por travesti na Bahia; suspeita leva arma do agente e acaba presa
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.