Interior

Homem é morto a tiros após oferecer bebida alcóolica para criança de 9 anos

Moises Almeida Rezende, vítima de disparos de arma de fogo, no povoado da Quixabá, na cidade de Sento Sé

Por Da Redação

Homem é morto a tiros após oferecer bebida alcóolica para criança de 9 anosDivulgação/PC
Um homem, identificado como Moises Almeida Rezende, de 20 anos, foi morto a tiros na noite da última quarta-feira (14/8), no povoado da Quixabá, zona rural do município de Sento Sé, situado na região norte da Bahia, a quase 700km de Salvador.
De acordo com nota enviada pela Polícia Civil, a Delegacia Territorial (DT - Sento Sé) está investigando o caso e guias para perícia e remoção do corpo foram expedidas, enquanto apurações são realizadas no sentido de identificar a autoria do crime.
Informações preliminares dão conta que o crime pode ter acontecido após moradores se revoltarem por, dias antes, Moises ter oferecido bebida alcoólica para uma menina de 9 anos. A vítima precisou ser levada para o Hospital de Sento Sé, devido a um coma alcóolico.
LEIA MAIS: Eventos alteram o trânsito neste final de semana em Salvador; confira
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).
 

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.