Interior

Homem é preso acusado de estuprar 11 crianças em Valença

Investigações apontam que os crimes ocorreram ao longo de mais de 20 anos

Por Da Redação

Homem é preso acusado de estuprar 11 crianças em Valença Foto: Polícia Civil da Bahia

Um homem de 63 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso acusado de abusar sexualmente de 11 crianças no município de Valença, na Bahia. A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão contra o acusado no dia 26 de novembro ele permanecerá custodiado enquanto novos inquéritos policiais seguem em andamento.


De acordo com a nota divulgada pela Secretaria de Segurança Pública, o homem trabalhava como vendedor de lanches e doces na cidade, e utilizava presentes para atrair e conquistar a confiança de crianças e adolescentes. As investigações apontam que os crimes ocorreram ao longo de mais de 20 anos, mas só foram denunciados em outubro deste ano.


A primeira denúncia foi feita por uma mulher que, ao perceber que sua filha, de oito anos, estava sendo vítima do acusado, revelou ter sofrido abusos do mesmo homem durante sua infância.


Desde a prisão, outras vítimas procuraram as autoridades para relatar abusos, incluindo denúncias de violência sexual contra a filha adotiva do acusado, atualmente com 11 anos, e outras crianças, entre elas uma de apenas três anos.


LEIA MAIS: Suspeitos de agredir funcionários em obras da BYD podem ser expulsos do Brasil


Siga a gente no InstaFacebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).




 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.