Interior

Homem é preso acusado de tentar matar ex-esposa e filha com marretadas, na Bahia

O criminoso foi ouvido e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para exames de corpo de delito e, posteriormente, encaminhado para a carceragem ficando à disposição da Justiça.

Por Dinaldo dos Santos

Homem é preso acusado de tentar matar ex-esposa e filha com marretadas, na Bahiadivulgação/SSP-BA

Um homem acusado de tentar matar a ex-esposa e a própria filha com golpes de marreta foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (28/12), no município de Mairi, a 322 km de Salvador. Conforme a investigação da Delegacia Territorial, a mulher possui uma medida protetiva e foi descumprida pelo agressor que não aceita o fim da relação.


O crime ocorreu na madrugada de ontem (27/12), o homem entrou na residência da mulher e desferiu golpes de marreta em sua cabeça, na ação a filha do casal também ficou ferida, as duas foram levadas com ferimentos graves para o Hospital Municipal. “O seu outro filho, que, em luta corporal com o pai, conseguiu retirar a marreta. Ele fugiu logo em seguida ficando escondido em um matagal”, relatou o titular da DT/Mairi, delegado Paulo Victor Muniz Ferreira Magalhães.


De acordo com a SSP-BA, em ato contínuo, equipes da DT de Mairi e da Polícia Militar passaram, desde o ocorrido, a diligenciar no sentido de encontrar o suspeito, que estava escondido. “Entretanto, ele compareceu espontaneamente à DT de Mairi, momento em que foi dada voz de prisão em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio e descumprimento de medida protetiva, tendo em vista que as equipes ainda estavam diligenciando na área de mata”, relatou o delegado.


O homem foi ouvido e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para exames de corpo de delito e, posteriormente, encaminhado para a carceragem ficando à disposição da Justiça.


LEIA MAIS: Veja lista de linhas e pontos de ônibus que atenderão ao público do Festival Virada Salvador


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.