Interior

PMs ressuscitam homem após afogamento em praia da Bahia

Segundo o comandante da unidade, tenente-coronel Alexandre Souza, a vítima havia sido retirada do mar por moradores quando os militares chegaram.

Por Mateus Xavier

PMs ressuscitam homem após afogamento em praia da BahiaDivulgação: SSP

Um homem de 25 anos teve sua morte evitada, após um afogamento, devido à ação de uma guarnição da Polícia Militar. O caso foi registrado pela PM no município de Santa Cruz Cabrália, a 700 km de Salvador. O salvamento aconteceu na última quarta-feira (1/3), quando a vítima nadava na praia de Arakakai e acabou puxada pela correnteza.


Segundo o comandante da unidade, tenente-coronel Alexandre Souza, a vítima havia sido retirada do mar por moradores, quando os militares chegaram. "Ele estava desacordado e sem sinais de respiração. Os PMs Matos Júnior e Jeferson Lapinha realizaram manobras de ressuscitação e reanimaram o homem", contou o oficial. A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Santa Cruz Cabrália.

Sobre o estado de saúde atualizado, o comandante detalhou que, após o atendimento médico, foi verificado que o rapaz estava "bem e em recuperação". Ainda conforme a PM, a guarnição manterá contato com a vítima, para acompanhar seu quadro clínico.


LEIA MAIS: Dupla assalta mercado e ainda leva cervejas para beber durante a fuga; ação foi flagrada por câmera de segurança


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.