Interior

Homem que esfaqueou mulher por 'ficar nervoso' é condenado a 40 anos de prisão

No dia do crime, o condenado prestava serviços na casa da vítima, quando, após o almoço, teria ingerido álcool e assassinado Maria após ela insistir que ele não fosse embora

Por Da Redação

Homem que esfaqueou mulher por 'ficar nervoso' é condenado a 40 anos de prisãoilustrativa/Freepik
Um homem identificado como Lucas Alves de Oliveira foi condenado a 40 anos de prisão pelo homicídio de Maria Vieira Lopes, em setembro de 2021, na cidade de Riacho de Santana, que fica a 712 km de Salvador, no Centro-Sul baiano.
De acordo com a sentença do Tribunal do Júri da comarca de Riacho de Santana, Lucas esfaqueou a vítima na casa dela, na comunidade Lagoa Queimada. No dia do crime, o condenado prestava serviços na casa da vítima, quando, após o almoço, teria ingerido álcool e assassinado Maria após ela insistir que ele não fosse embora.
Conforme explica a denúncia feita pelo Ministério Público da Bahia (MPBA), Lucas teria dito à Polícia Civil que ficou “nervoso com a situação”, devido à insistência da vítima, esfaqueando-a em seguida.
LEIA MAIS: Lula sanciona lei que aumenta pena de feminicídio para até 40 anos
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Bluesky.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.