Interior

Homens encapuzados invadem aldeia e matam indígena a tiros em Porto Seguro

Testemunhas, afirmam ter visto homens encapuzados indo até a residência de Uelinton. Esses homens, teriam batido na porta do indígena e disparado contra a vítima ao abrir a porta.

Por Da Redação

Homens encapuzados invadem aldeia e matam indígena a tiros em Porto Seguroilustrativa/arquivo/Agência Brasil

Um indígena foi morto a tiros, dentro da própria aldeia, após ser surpreendido por homens encapuzados. O crime ocorreu na Aldeia Sara Mirawê, em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, a 700 km de Salvador, na noite de domingo (22/5);


Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe foi acionada e constatou um homem atingido por disparos de arma de fogo e já sem vida na região conhecida como Ponta Grande, em Porto Seguro. A vítima foi identificada como Ueliton Conceição de Souza.


Testemunhas afirmam ter visto homens encapuzados indo até a residência de Uelinton. Eles teriam batido na porta do indígena e disparado contra a vítima ao abrir a porta. Segundo a Policia Civil, após os disparos, os suspeitos fugiram da aldeia.  


Ainda segundo a Polícia Civil, a autoria e a motivação do crime seguem sem respostas e ainda estão sendo investigadas. 



Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.