Idosos morrem carbonizados na Ilha de Itaparica após grupo atear fogo na residência; vítimas também teriam sofrido agressão
Paulo de Souza Rodrigues não conseguiu sair do imóvel e morreu no local, carbonizado. A esposa dele foi socorrida, mas não resistiu.
Na madrugada desta terça-feira (29/3), um casal de idosos foi surpreendido por homens armados que invadiaram a residência e ataram fogo na mesma. As informações preliminares são de que as vítimas teriam sido agredidas antes do ato criminoso.
A primeira vítima, identificada como Paulo de Souza Rodrigues, não conseguiu sair do imóvel e morreu no local, carbonizado. Já a segunda vítima, identificada como Magnólia Silva, foi encaminhada para um hospital da região, mas não resistiu.
Vizinhos do casal suspeitam de que o crime tenha sido um ato de vingança, pois Paulo teria delatado algumas situação envolvendo bandidos à polícia. egundo testemunhas, na noite em que tudo aconteceu, eles teriam escutado, no momento que os bandidos estavam dentro da casa, que "X9 era X9", gíria utilizada para pessoas para aqueles que deduram crimes.
A equipe de reportagem da TV Aratu foi até a a 24ª Delegacia para tentar conversar com o delegado responsável pelo caso, no entanto, ele não se estava no local.
O caso está sendo investigado. Até a finalização desta reportagem, ninguém foi preso.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.