Irregular no Brasil, professor de "banca" que se apresentava como "Tio Willy" é preso por abusar de alunos na Bahia
“O investigado é estrangeiro irregular no país desde 2011 e o fato foi comunicado às autoridades consulares e à Polícia Federal”, ressaltou o delegado responsável pelas apurações.
Um professor suspeito de abusar de crianças e adolescentes, conhecido como Tio Willy, foi preso durante uma operação deflagrada pela Delegacia Territorial (DT) do município de Iguaí, a 261 Km de Salvador.
O titular da unidade policial, Shangai Alexandre Ramos Rocha, apurou que o homem, de nacionalidade boliviana, já praticou abusos contra duas crianças. “As vítimas eram alunas do suspeito, que dava aula de reforço escolar”, acrescentou o delegado. O estrangeiro foi preso na última terça-feira (19/10), segundo a Polícia Civil.
“O investigado é estrangeiro irregular no país desde 2011 e o fato foi comunicado às autoridades consulares e à Polícia Federal”, ressaltou o titular da DT de Iguaí.
Durante a mesma operação, um homem, de 26 anos, foi autuado em flagrante por tráfico. Ele foi preso no bairro Corante com 46 porções de maconha e um vaso com a planta da mesma droga, além de três pinos de cocaína e 160 embalagens vazias para acondicionar o entorpecente e cinco pássaros silvestres.
O material apreendido seguiu para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT). A dupla foi submetida a exame de lesão corporal e está à disposição da Justiça.
LEIA MAIS: Sem dificuldades, Vitória bate o Itabaiana e avança na Pré-Copa do Nordeste 2022
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003