Interior

Jerônimo Rodrigues sobe tom contra Chesf e anuncia que vai responsabilizar por problemas na chuva

Até a tarde desta quarta-feira (28/12), são 3.252 desabrigados, 19.465 desalojados e 238.841 outros afetados em decorrência dos efeitos diretos do desastre.

Por João Brandão

Jerônimo Rodrigues sobe tom contra Chesf e anuncia que vai responsabilizar por problemas na chuvaManu Dias/GOVBA

O governador eleito da Bahia, Jerônimo Rodrigues, anunciou nesta quarta-feira (28/12) que vai responsabilizar a Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) por prejuízos causados a moradores e comerciantes da cidade de Jequié, no sudoeste da Bahia.


CONFIRA


 


Até a tarde desta quarta-feira (28/12), são 3.252 desabrigados, 19.465 desalojados e 238.841 outros afetados em decorrência dos efeitos diretos do desastre. Também foram registrados nove feridos e dois óbitos. O número total de atingidos chega a 261.569 pessoas. Os dados são da Superintendência de Proteção e Defesa Civil da Bahia (Sudec).


LEIA MAIS: Enchentes provocadas pelas chuvas deixam mais de 3 mil pessoas desabrigadas na Bahia


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.