Interior

Jovem de 23 anos é vítima de estupro coletivo na Bahia; polícia investiga o caso

Entre os suspeitos de abusar a jovem estaria o filho de um vereador do município

Por Mateus Xavier

Jovem de 23 anos é vítima de estupro coletivo na Bahia; polícia investiga o casoRedes Sociais

Uma jovem de 23 anos foi vítima de um estupro coletivo e um possível espancamento no município de Planaltino, a 390 km de Salvador. O crime teria acontecido em junho, mas só foi registrado na delegacia da cidade na tarde desta terça-feira (18/7). O Aratu On levantou o nome da mulher, mas optou por não publicá-lo.


Por meio de nota enviada ao portal, a Polícia Civil confirmou que, segundo a vítima, cinco homens estariam envolvidos na ação, que aconteceu em uma casa abandonada. Ainda de acordo com o texto, " a unidade está apurando a denúncia". Por conta disto, ninguém foi preso até o momento.


Informações preliminares, apuradas por nossa equipe de reportagem, mas não confirmadas pelas investigações feitas até o momento, dão conta de que, além de abusada, a vítima teria sido espancada dias depois, pelo mesmo grupo de homens.


Ainda conforme a apuração, entre os envolvidos na ação estaria o filho de um vereador do município.


Nas ruas da cidade, na manhã desta quinta-feira (20/7),  foram realizados protestos, organizados pela secretária de Assistência Social e Cidadania do município, Noilda Silva Nunes. Placas e cartazes contra a violência às mulheres foram exibidas.


Confira, na íntegra, a nota enviada pela assessoria da Polícia Civil:
"Foi registrado, na manhã de terça-feira (18), na Delegacia Territorial de Planaltino, o estupro sofrido por uma mulher de 23 anos, naquela cidade. A vítima informou que cinco pessoas estariam envolvidas no crime, que ocorreu em uma casa abandonada, há um mês. A unidade está apurando a denúncia."

LEIA MAIS: Suspeito de praticar abusos sexuais infantis é preso pela PF em Santo Antônio de Jesus


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.