Interior

Lojas da Burger King da Bahia são interditadas por dívidas trabalhistas

Determinação foi feita pela Justiça para as lojas de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano

Por Da Redação

Lojas da Burger King da Bahia são interditadas por dívidas trabalhistasRedes Sociais / @burgerkingbr
O juiz do Trabalho Marcos Neves Fava, da 1ª Vara do Trabalho do município, expediu um pedido de suspensão das atividades de duas lojas de uma das maiores redes de fast food do mundo, a Burger King, dos shoppings Conquista Sul e Boulevard, em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano.
O pedido foi feito pela Justiça devido ao não pagamento de dívidas trabalhistas dos funcionários da empresa, no valor de R$ 1,2 milhão. As atividades nos estabelecimentos foram suspensas em duas sextas-feiras alternadas de março, com um aviso público sobre a interdição.
Além do pagamento das dívidas, a rede também foi notificada para incluir os nomes dos devedores por tempo indeterminado no cadastro de inadimplentes (SerasaJud) e a verificação das máquinas de cartão de crédito do estabelecimento.
LEIA MAIS: CBF não descarta times gaúchos treinando e jogando em outro estado durante crise
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.