Interior

Mãe é presa por suspeita de torturar a própria filha em Itacaré

A mãe queimou partes do corpo de sua filha com uma colher quente

Por Da Redação

Mãe é presa por suspeita de torturar a própria filha em ItacaréAscom-PC

Uma mulher foi presa preventivamente, nesta sexta-feira (1/3), sob acusação de torturar a própria filha, que é adolescente. A prisão ocorreu em Itacaré, no sul da Bahia.


De acordo com a Polícia Civil, a mãe queimou partes do corpo da filha com uma colher quente, no último sábado (23/2). Após o crime, a vítima fugiu de casa e entrou em contato com o Conselho Tutelar, sendo encaminhada para uma casa de acolhimento. Antes, prestou depoimento.


A polícia solicitou ao Poder Judiciário o mandado de prisão preventiva contra a mãe, e o pedido já foi acatado pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA).

A suspeita, por sua vez, foi interrogada na unidade policial e depois passou por exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ela está, agora, à disposição da Justiça.


LEIA MAIS: Acusado de homicídio, alvo prioritário do Baralho do Crime é preso pela Polícia Civil


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.