Monitora de casa de festas leva criança para banheiro e comete estupro na Bahia; suspeita está presa
A mulher foi presa em flagrante e já está cumprindo prisão preventiva.
Uma mulher de 35 anos, que não teve o nome revelado por conta da Lei de Abuso de Autoridade e trabalhava como monitora, foi presa suspeita de estuprar uma menina de 4 anos no município de Guanambi, a 674 km de Salvador.
De acordo com a Polícia Civil, o crime foi praticado no banheiro de uma casa de eventos, onde acontecia um aniversário. Tudo aconteceu no sábado (26/2). Os pais da garota perceberam os sinais de abuso e chamaram a Polícia Militar, que apresentou a suspeita à Delegacia Territorial de Guanambi.
"A funcionária esteve com a garota por um momento. Quando a mãe pegou a criança e foi ao banheiro, notou que as roupas dela tinham manchas de sangue. A criança indicou que foi essa cuidadora", informou o delegado Clécio Magalhães, coordenador da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Guanambi).
A funcionária da casa de eventos foi autuada em flagrante e a Polícia Civil solicitou a sua prisão preventiva – que foi aceita pela Justiça -. Ela está custodiada em uma unidade policial e aguarda transferência para o sistema prisional.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.