Interior

Morador do Subúrbio, rifeiro é espancado até a morte em Santo Amaro

Familiares da vítima disseram ao Grupo Aratu que o rapaz saiu do Alto do Cabrito, em Salvador, onde morava, para dar um cachorro a um conhecido no distrito de Acupe, em Santo Amaro.

Por Jean Mendes

Morador do Subúrbio, rifeiro é espancado até a morte em Santo Amaroreprodução/arquivo pessoal

Um rifeiro, identificado como Alessandro Sila Rebouças, de 22 anos, foi executado no município de Santo Amaro da Purificação, no Recôncavo da Bahia. O corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (31/1). 


Familiares da vítima disseram ao Grupo Aratu que o rapaz saiu do Alto do Cabrito, em Salvador, onde morava, para dar um cachorro a um conhecido no distrito de Acupe, em Santo Amaro. Após sair com um conhecido, na segunda, Alessandro desapareceu. 


O corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Feita de Santana, tinha sinais de espancamento. 


O homicídio está sendo apurado pela Delegacia Territorial de Santo Amaro. Oficialmente, a Polícia Civil não aponta relação entre a profissão de Alessandro e a morte.


LEIA MAIS: Agredida por ex-companheiro, mulher se esconde em chuveiro e precisa usar água para impedir incêndio; assista


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.