Interior

Motorista de ônibus pede para passageira descer e faz sexo com a companheira no veículo

A empresa responsável pelo veículo, a Viametro, informou, em nota, que já teve acesso ao vídeo e que irá investigar o caso

Por Da Redação

Motorista de ônibus pede para passageira descer e faz sexo com a companheira no veículoReprodução/TV Aratu

Nesta segunda-feira (26/8), o programa Universo, da TV Aratu, falou sobre um caso inusitado que aconteceu no último sábado (24): o motorista de um ônibus, que só estava com uma passageira, pediu para a mulher descer para que ele pudesse tirar 30 minutos de descanso. A situação aconteceu no Ceará, por volta das 19h30.


Após ela descer, outra mulher entrou no veículo. Em seguida, ela e o motorista foram para o fundo do ônibus para ter relações sexuais.


A testemunha gravou a cena, e as imagens já circulam nas redes sociais. A empresa responsável pelo veículo, a Viametro, informou, em nota, que já teve acesso ao vídeo e que irá investigar o caso. Confira a reportagem:


https://www.youtube.com/watch?v=w5_7gmYlneU

LEIA MAIS: Fies: inscrições para vagas do segundo semestre terminam nesta terça (27)


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.