O que um homem com capacete e chifre fazia em um alagamento em Lauro de Freitas? Assista
Na rua, doze passageiros de um ônibus passaram por momentos de bastante tensão na madrugada desta quarta-feira (20/4).
A cobertura jornalística do alagamento que deixou sete pessoas ilhadas dentro de um ônibus em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, acontecia normalmente até que ... uma figura foi encontrada. É que um homem, usando um blazer e um capacete (que tinha até chifre), resolveu reclamar da situação.
"Quando chove, isso daqui é péssimo. A chuva entope o esgoto e nós que tomamos o prejuízo", disse o rapaz à repórter Lorena Dias, da TV Aratu. Perguntado qual o objetivo de estar paramentado, o rapaz argumentou que a ideia é chamar a atenção da Prefeitura de Lauro de Freitas.
ASSISTA TODA A SITUAÇÃO
CASO
Na rua, doze passageiros de um ônibus passaram por momentos de bastante tensão na madrugada desta quarta-feira (20/4).O grupo, em sua maioria funcionários de uma mesma empresa, ficou ilhado por mais de sete horas, esperando por socorro.
Sem poder descer do veículo, por causa da falta de visibilidade, os passageiros passaram a madrugada dentro do coletivo, que foi invadido pela lama. O grupo precisou ficar com os pés em cima dos bancos.
Os bombeiros foram acionados, mas por não terem um bote disponível, não conseguiram realizar o resgate durante a madrugada, às 1h. Sete horas após o ocorrido, por volta das 7h40, a operação foi feita pelo Corpo de Bombeiros.
As equipes usaram um bote salva-vidas para retirar os passageiros de dentro do coletivo. A rua foi interditada por causa do alagamento e um outro veículo também ficou preso pela água. Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!