Interior

Operação combate pesca predatória e apreende explosivos na Ilha de Itaparica

O Inema alerta que a pesca com uso de explosivos é uma prática ilegal que tem diversos impactos negativos, como a morte de representantes da fauna e flora do ecossistema marinho.

Por Da Redação

Operação combate pesca predatória e apreende explosivos na Ilha de Itaparica reprodução/Vídeo
Seis explosivos com aproximadamente 4kg de dinamite utilizados para pesca ilegal na região da Ilha de Itaparica, foram apreendidos, durante operação planejada de combate à prática predatória e cumprimento aos defesos das espécies marinhas realizada pelo Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema).
A ação ocorreu em parceria com a Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa). O Inema alerta que a pesca com uso de explosivos é uma prática ilegal que tem diversos impactos negativos, como a morte de representantes da fauna e flora do ecossistema marinho.
https://www.youtube.com/watch?v=SABVnSv04S0
LEIA MAIS: Procura por emprego? Conheça as vagas do SIMM e SineBahia para esta sexta-feira
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.