Piloto da embarcação que afundou em Madre de Deus permanece sem prestar depoimento
Defesa do piloto informa que embarcação foi invadida por passageiros
Fábio Freitas, o piloto da embarcação que naufragou em Madre de Deus no último domingo (21/1), deixando oito mortos, já se apresentou à polícia, mas ainda não prestou depoimento. À equipe da TV Aratu, o advogado de defesa do condutor informou que ele será o último a ser ouvido e que o delegado já formulou o pedido de prisão preventiva.
Segundo Fábio, ele havia levado a filha para um show do festival Madre Verão quando, após o evento, várias pessoas começaram a entrar no barco e se recusaram a sair. O comandante da embarcação ainda disse que não tinha outra alternativa, já que mais de 10 pessoas já estavam no barco.
Por conta do acidente, o Madre Verão foi adiado. A mudança foi anunciada pelo prefeito do município, Dailton Filho (PSB), ao lado de vereadores, secretários e, ambulantes credenciados para a festa. A sugestão da prefeitura de adiar a data do evento foi aceita pelos presentes por unanimidade.
Veja a entrevista completa com Fábio Freitas:
https://www.youtube.com/watch?v=luW6cWnXlok
LEIA MAIS: Após tragédia em Madre de Deus, prefeito anuncia adiamento do festival Madre Verão
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!