Interior

Piloto da embarcação que afundou em Madre de Deus permanece sem prestar depoimento

Defesa do piloto informa que embarcação foi invadida por passageiros

Por Da Redação

Piloto da embarcação que afundou em Madre de Deus permanece sem prestar depoimentoReprodução/TV Aratu

Fábio Freitas, o piloto da embarcação que naufragou em Madre de Deus no último domingo (21/1), deixando oito mortos, já se apresentou à polícia, mas ainda não prestou depoimento. À equipe da TV Aratu, o advogado de defesa do condutor informou que ele será o último a ser ouvido e que o delegado já formulou o pedido de prisão preventiva.


Segundo Fábio, ele havia levado a filha para um show do festival Madre Verão quando, após o evento, várias pessoas começaram a entrar no barco e se recusaram a sair. O comandante da embarcação ainda disse que não tinha outra alternativa, já que mais de 10 pessoas já estavam no barco.


Por conta do acidente, o Madre Verão foi adiado. A mudança foi anunciada pelo prefeito do município, Dailton Filho (PSB), ao lado de vereadores, secretários e, ambulantes credenciados para a festa. A sugestão da prefeitura de adiar a data do evento foi aceita pelos presentes por unanimidade.


Veja a entrevista completa com Fábio Freitas:


https://www.youtube.com/watch?v=luW6cWnXlok
 
LEIA MAIS: Após tragédia em Madre de Deus, prefeito anuncia adiamento do festival Madre Verão
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.