Interior

Polícia apreende mais de 800 quilos de explosivos que seriam utilizados em ações contra bancos na Bahia

O material foi encontrado durante o desdobramento da operação de rastreamento de explosivos utilizados em crimes contra instituições financeiras.

Por Da Redação

Polícia apreende mais de 800 quilos de explosivos que seriam utilizados em ações contra bancos na Bahiadivulgação/SSP

A Polícia Civil, através dos Departamentos de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e de Polícia do Interior (Depin), fez a apreensão de 800 quilos de material explosivo, emulsão e cordel detonante, encontrados durante o desdobramento da operação de rastreamento de explosivos utilizados em crimes contra instituições financeiras.


O material será apresentado, nesta terça-feira (30/11), a partir das 12h, na sede da Coordenação de Operações Especiais (COE), em Salvador.  O delegado Thiago Almeida da Coordenação de Combate a Crimes Contra Instituições Financeiras, irá detalhar o desdobramento da ação. 


LEIA MAIS: Anvisa aprova primeiro medicamento em dose única para ser utilizado no início do tratamento da Aids


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.