Interior

Polícia liberta motorista vítima de assalto e recupera carga de 500 sacos de cacau, na Bahia; suspeitos fugiram

Após notarem a chegada e a presença dos militares da 61ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Ubaitaba), o trio de assaltantes efetuou disparos contra a guarnição.

Por Da Redação

Polícia liberta motorista vítima de assalto e recupera carga de 500 sacos de cacau, na Bahia; suspeitos fugiramDivulgação/SSP-BA

Um motorista de um caminhão acabou libertado pela polícia após ter sido sequestrado por bandidos nesta última segunda-feira (14/2), na BR 101. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o veículo, que levava uma carga de cacau, foi roubado por três homens e encontrado próximo ao distrito de Travessão.


Após notarem a chegada e a presença dos militares da 61ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Ubaitaba) no local, o trio de suspeitos efetuou disparos contra a guarnição e fugiu em direção a um matagal.


O motorista, por sua vez, foi localizado imobilizado nas proximidades de onde o caminhão havia sido deixado. A carga de 500 sacos de cacau também foi recuperada. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial (DT) de Ubaitaba.


LEIA MAIS: Confira a programação da vacinação contra a Covid-19 desta quarta-feira em Salvador


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.