Interior

Polícia prende professor particular suspeito de estuprar menores que tomavam aulas de reforço no interior da Bahia

A Delegacia Territorial apurou que pelo menos cinco crianças com idades entre 7 e 11 anos sofreram estupros.

Por Da Redação

Polícia prende professor particular suspeito de estuprar menores que tomavam aulas de reforço no interior da Bahia Divulgação/SSP-BA

Policiais civis da Delegacia Territorial (DT) de Euclides da Cunha, a 323km de Salvador, cumpriram, nesta última quinta-feira (3/1), um mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, o suspeito é um professor particular que, segundo as investigações, praticou repetidos abusos sexuais contra alunos de reforço escolar, entre 2019 e 2021.


A Delegacia Territorial apurou que pelo menos cinco crianças com idades entre 7 e 11 anos sofreram estupros. Depois de os policiais civis investigarem a fundo as denúncias, foi pedida a prisão preventiva do suspeito – solicitação posteriormente acatada pela Vara Crime de Euclides da Cunha.


Logo no dia seguinte à expedição do mandado, as equipes realizaram diligências para encontrá-lo e o prenderam em uma estrada vicinal próxima ao povoado Pai Tomé. Ele foi submetido a exames de corpo de delito e está à disposição do Poder Judiciário.


LEIA MAIS: Comitê do Consórcio Nordeste recomenda proibição de festas privadas no Carnaval


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.