Polícia tenta localizar mãe que abandonou recém-nascido em via pública de Feira de Santana
Informações não confirmadas pela polícia dão conta que a mãe do bebê teria deixado uma carta, manuscrita, ao lado da criança abandonada
A 1ª Delegacia Territorial de Feira de Santana investiga uma situação de abandono de incapaz ocorrida na última sexta-feira, naquela cidade a 109 km de Salvador.
Segundo a Polícia Civil, foi registrado na Central de Flagrantes de Feira de Santana, a localização de um bebê dentro de um saco plástico no bairro Papagaio. A PC informou, ainda, que o recém-nascido foi encaminhado para o Hospital Estadual da Criança (HEC).
De acordo com a Polícia Militar, agentes da 66ª Companhia Independente foram os responsáveis pelo resgate do bebê que ainda estava com o cordão umbilical. No HEC, conforme a PM, a criança recebeu todos os cuidados necessários.
Informações não confirmadas pela polícia dão conta que a mãe do bebê teria deixado uma carta, manuscrita, ao lado da criança abandonada. No documento, ela teria pedido perdão pelo ato, disse não ter condições de criar o filho, informou que ele nasceu no dia 30 de novembro, e teria tomado a decisão por não ter apoio da família e do pai do recém-nascido.
LEIA MAIS: Em segundo amistoso contra o Japão, Seleção Feminina perde por 2×0
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!