Interior

Policiais salvam vida de bebê engasgado em Juazeiro

PMs iniciaram a manobra de Heimlich

Por Juana Castro

Policiais salvam vida de bebê engasgado em JuazeiroDivulgação/PMBA

Passado o susto, um final feliz. Um recém-nascido engasgado foi salvo por policiais militares da 74ª CIPM, em Juazeiro, a 507 km de Salvador, na noite dessa quarta-feira (24/1). A técnica e a rapidez no procedimento adotado pelos PMs salvaram a vida do bebê.


Segundo informações da Polícia Militar da Bahia (PMBA), os agentes realizavam rondas no bairro João Paulo II quando foram acionados por ocupantes de um veículo pedindo ajuda, pois estavam com uma criança engasgada e com dificuldade de respirar. Rapidamente os PMs iniciaram a manobra de Heimlich, realizada para desobstruir as vias aéreas superiores e conseguiram fazer com que a criança voltasse a respirar, emocionando a todos os presentes no local.


O recém-nascido posteriormente foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde, segundo a polícia, foi verificada a plena saúde do bebê que retornou com seus familiares para casa.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.