PRF prende motociclista embriagado e sem carteira na BR 110
As duas multas emitidas, de natureza gravíssima, somaram mais de R$ 3 mil e geraram 14 pontos na CNH do motociclista.
A Polícia Rodoviária Federal prendeu, em flagrante, um motociclista transitando alcoolizado, no final da tarde desta segunda-feira (22/8), no município de Ribeira do Pombal, a 290 km de Salvador. De acordo com a PRF, os policiais iniciaram a fiscalização após abordarem o condutor de uma motoneta HONDA/BIZ 125.
Ao se aproximar do motociclista, a equipe percebeu um forte odor de bebida alcoólica, bem como o condutor apresentou uma certa agressividade com a ação policial. Os policiais também descobriram que ele era inabilitado.
O homem de 55 anos foi submetido ao teste com etilômetro (bafômetro), cujo resultado aferiu 0,92 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões). O teste no aparelho apresentou índice quase três vezes maior do valor considerado como crime que é de 0,34 mgL.
Ele foi preso em fragrante pelos crimes, em tese, de embriaguez na direção e dirigir veículo automotor sem possuir CNH, gerando perigo de dano (art. artigo 306 e 309, da Lei nº 9.503/97 – CTB).
O motorista acabou encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e apresentado à autoridade policial de plantão. As duas multas emitidas, de natureza gravíssima, somaram mais de R$ 3 mil e geraram 14 pontos na CNH do motociclista.
LEIA MAIS: Ivete Sangalo é ignorada por William Bonner e gera constrangimento entre fãs: "Tadinha"; veja vídeo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!