Interior

Professor é preso por assediar sexualmente alunas no interior da Bahia

De acordo com a PC, ao menos cinco vítimas, menores de idade, acompanhadas da direção da escola, denunciaram o professor em agosto de 2022.

Por Da Redação

Professor é preso por assediar sexualmente alunas no interior da Bahiadivulgação/Ascom-PC
Um professor apontado por assediar sexualmente alunas no município baiano de Quixabeira, a 295 km de Salvador, teve o mandado de prisão cumprido na quarta-feira (10/5), por policiais das Delegacias Territoriais de Brejões, Quixabeira e Capim Grosso. Os crimes, segundo a Polícia Civil, ocorreram em 2022.
Os policiais localizaram o autor em Brejões. De acordo com a PC, ao menos cinco vítimas, menores de idade, acompanhadas da direção da escola, denunciaram o professor em agosto de 2022. Uma delas teve o corpo tocado pelo professor. Todas as vítimas passaram por escuta especializada.
A PC informou, também, que o homem foi encaminhado para a unidade policial, onde teve o mandado de prisão preventiva cumprido, e está custodiado na unidade, à disposição do Poder Judiciário.
LEIA MAIS: Tempo permanece chuvoso em Salvador nesta quinta-feira; veja previsão
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.