Professor é preso por importunação sexual contra alunas em Amargosa
As vítimas passaram por depoimento especial e foram encaminhadas para atendimento psicossocial
Um professor foi preso, nesta quarta-feira (21/2), em Amargosa, no Recôncavo Baiano, suspeito de importunação sexual contra alunas adolescentes. Seis vítimas foram identificadas e passaram por depoimento especial.
O titular da Delegacia Territorial de Amargosa, Marcos Maia, informou que a equipe da unidade iniciou as investigações em setembro de 2023. “Assim que chegaram as primeiras denúncias, já iniciamos as coletas de depoimentos e demais diligências investigativas, os quais resultaram no pedido de prisão preventiva do suspeito”, informou.
O homem teve o mandado de prisão preventiva cumprido em Amargosa e segue à disposição da Justiça. As vítimas foram encaminhadas para atendimento psicossocial.
O delegado destacou que outras possíveis vítimas podem procurar a DT da cidade. “É importante que outras pessoas que tenham sido abusadas pelo autor, que nos procurem para realizar o registro da ocorrência”, pontuou.
LEIA MAIS: Bahia registra 5 casos de estupro em duas semanas; dois foram coletivos e há vítimas adolescentes
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!