Quadrilha faz a "limpa" nas Americanas, "toca o terror" na BR-116 e dois morrem na Bahia; empresário estaria entre os suspeitos
Câmaras de segurança mostram o momento em que os suspeitos invadiram o estabelecimento no município de Araci e levaram aparelhos eletrônicos.
Dois homens morreram e quatro foram presos durante uma ação da Polícia Militar perto do município de Serrinha, a 190 km de Salvador. O grupo foi alcançado, na manhã desta quinta-feira (18/11), após furtar lojas da rede Americanas situadas nas cidades de Araci e Tucano, que ficam na região sisaleira da Bahia.
Agentes do 16º Batalhão da PM (BPM) disseram que montaram uma barreira na BR-116 após a informação dos crimes. Os bandidos estavam divididos em dois carros, modelos Prisma e Saveiro.
Ao avistarem as viaturas, os suspeitos furaram o bloqueio e houve perseguição. O condutor do Prisma perdeu o controle da direção e trocou tiros com os militares, que reagiram. A dupla foi atingida e socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. Já os outros quatro foram alcançados e presos.
Fugindo da PM, quadrilha capota carro no interior da Bahia. Mais informações em instantes. pic.twitter.com/VRFet7aEvJ
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) November 18, 2021
Segundo a PM, o grupo mora na região conhecida como "Forno", no bairro do Engenho Velho da Federação, em Salvador. Um dos integrantes é um pequeno empresário conhecido em Camaçari, na Região Metropolitana.
Câmaras de segurança mostram o momento em que os suspeitos invadiram o estabelecimento em Araci e levaram aparelhos eletrônicos. Televisores, celulares e impressoras foram recuperados. O caso será registrado e deve ser apurado pela Polícia Civil. Os nomes dos cinco não foram revelados pela PM por conta da Lei de Abuso de Autoridade.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.